Topo

Nova atração do parque do Harry Potter em Orlando tem fila de 10 horas

Pôster de Hagrid"s Magical Creatures Motorbike Adventure - Reprodução
Pôster de Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

13/06/2019 20h16

A nova atração do parque Wizarding World of Harry Potter, na Universal Studios, em Orlando (EUA), deixou os fãs do bruxo mais famoso da cultura pop animados.

O passeio, chamado de Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure, contou com uma fila de espera de 600 minutos -- ou 10 horas. As informações são WSVN News.

Muitos fãs do Harry Potter chegaram por volta das 6 horas da manhã para aproveitar a atração em sua estreia. Para combater a fila, a Universal Orlando implementou um tipo de espera online.

"Devido ao entusiasmo antecipado por parte dos nossos hóspedes, a Magical Creatures Motorbike Adventure, do Hagrid, pode ter uma alta demanda", declarou a organização.

"Para garantir melhor o seu lugar na fila, sugerimos que você use nosso sistema Virtual Line no aplicativo oficial Universal Orlando Resort. Verifique se há atualizações no aplicativo quando a Virtual Line estiver disponível", acrescentou.

O brinquedo traz o gigante amigo de Harry, Rony e Hermione apresentando suas criaturas mágicas, como Centauros e Fluffy, o cão de três cabeças.