Anitta se apresenta no Tomorrowland da Bélgica, em julho
A cantora Anitta vai cantar no Tomorrowland Bélgica, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, que acontece nos dias 19, 20 e 21 e 26, 27 e 28 de julho.
A brasileira será uma das atrações do dia 27 de julho no palco GV & Friends, do italiano Gianluca Vacchi. O duo Tropkillaz, parceiros de Anitta em Vai Malandra e Bola Rebola, se apresenta no mesmo palco.
"Cada conquista como essa me deixa muito feliz. Eu me sinto realizada e agradecida demais. Tudo isso é fruto de muito trabalho, de muitos anos de dedicação", declarou Anitta, que tem investido bastante na carreira internacional nos últimos anos.
Seu último álbum, Kisses, traz faixas em inglês, português e espanhol. A cantora também está no novo disco de Madonna, Madame X, cantando em português com a rainha do pop o funk Faz Gostoso.
90 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O desespero por se colocar como artista internacional tem levado a essa moça a inventar situações inexistentes. É de dar pena como a modernidade retirou o talento em detrimento da mentira.
Ela não foi convidada pelos produtores do Tomorrowland. Isso é mentira. É palco pobre onde vai mais 5 brasileiros se apresentar. o Alok que foi convidado e está envolvido nisso, vai levar ela , tropkillaz, Ze do Caroço e um MC ai. Não acreditem no que esse portal fala. Porque não falou do Alok e dos outros? Alok é conhecido na Europa, essa dai, não é. Tem 16 palcos no Tomorrowland, eles vão se apresentar , todos juntos no palco de Refugiados e depois sair correndo, rsrsrs. O que ela tá pegando é carona para tentar fazer o povo conhece-la. Mas ela não sabe que durante o verão Europeu tem 600 mil festivais de musicas e a Europa não para por causa disso, eles não estão nem ai, eles vão é para ficar doidoes kkkk. Europa não é Brasil