Topo

Precisou de "tleino": Ator conta como foi viver Cebolinha em Turma da Mônica - Laços

Kevin Vechiatto, o Cebolinha de Turma da Mônica - Laços - Reprodução/YouTube
Kevin Vechiatto, o Cebolinha de Turma da Mônica - Laços Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/06/2019 19h00

O ator Kevin Vechiatto é o astro do novo vídeo promocional de Turma da Mônica - Laços, primeiro longa-metragem em live-action dos personagens de quadrinhos mais amados do Brasil. O astro mirim conta como foi viver Cebolinha no filme, que estreia em 27 de junho nos cinemas.

Vechiatto diz que o personagem no filme é mais "estressadinho" que nas HQs. "Você vê? Ele 'dá patada' em todo mundo", comenta ainda o ator. "O Cebolinha está abusado, gente".

Uma parte importante do papel foi imitar o jeito único de falar do Cebolinha, que troca os R's por L's em todas as palavras. No vídeo, Vechiatto brinca que precisou de "muito tleino" para pegar os "tlejeitos" do personagem.

Depois, o diretor Daniel Rezende surge para dar a sua definição do personagem. "Sabe aquele seu amigo que é meio gênio, um pouquinho arrogante e extremamente carismático? Esse é o Cebolinha", comenta.

"Vocês podem esperar muita alegria, porque esse filme foi maravilhoso de gravar com esse elenco, essa produção, todo mundo", finaliza Vechiatto.