Topo

Netflix renova antologia animada Amor, Morte & Robôs para segunda temporada

Cenas de alguns dos episódios de Amor, Morte & Robôs - Reprodução/Twitter
Cenas de alguns dos episódios de Amor, Morte & Robôs Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/06/2019 13h16

A Netflix fez a alegria dos fãs de animação com o anúncio da renovação da antologia Amor, Morte & Robôs (Love, Death & Robots) para a segunda temporada. A diretora Jennifer Yuh Nelson (Kung Fu Panda 3) foi adicionada à equipe da série como supervisora da próxima leva de episódios.

Segundo o site do The Hollywood Reporter, a quantidade de capítulos e a data de lançamento ainda não foram definidas. O projeto, que fez sua estreia em março, é produzido pelos cineastas Tim Miller (Deadpool) e David Fincher (A Rede Social).

Amor, Morte & Robôs traz uma história diferente por episódio, com estilos de animação e gêneros distintos. A primeira temporada passeou por comédia, terror, ficção científica e fantasia, sempre se atendo a pelo menos um dos temas que formam o título da série.

Nelson é uma veterana do ramo da animação. Além da franquia Kung Fu Panda, a diretora trabalhou em filmes como Spirit - O Corcel Indomável e Madagascar. Recentemente, Nelson fez sua estreia no live-action ao comandar a fantasia Mentes Sombrias.