Lily Allen dedica Fuck You a Bolsonaro em São Paulo: "Acho que vou ser presa"
A cantora Lily Allen se apresentou ontem em São Paulo em um show que, apesar da levada pop, também teve tom político. Ela mencionou Donald Trump, a quem costuma criticar em suas apresentações, e também mandou um recado nominalmente ao presidente brasileiro, Jair Bolsonaro.
Durante o show, ela dedicou uma de suas canções mais famosas, Fuck You, a Bolsononaro. Em tradução livre, a expressão que dá título à música quer dizer "vai se f...".
Lily lembrou que junho é o mês do orgulho LGBT e que costuma citar Trump antes desta música. Então, complementou: "Pensei em, desta vez, dedicar esta música para o presidente de vocês".
Ela adicionou: "Eu provavelmente serei presa, provavelmente nunca voltarei para o Brasil. 'Fuck You', Bolsonaro".
Fuck You foi um dos singles do disco It's Not Me, It's You, de 2009, e se tornou muito bem quista pelo público LGBT, como um recado contra a intolerância.
Depois do show, ela fez um post de agradecimento ao público brasileiro: "Brasil, a última noite foi incrível. Não vamos esperar mais dez anos da próxima vez. Amo vocês!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.