Topo

Cantor faz show só com pais na plateia e ganha convite de Marília Mendonça

Reprodução / Instagram
O cantor Gabriel Smaniotto Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

2019-06-09T17:34:16

09/06/2019 17h34

Era para ser um show em comemoração ao aniversário da cidade de Foz do Iguaçu, na sexta, mas faltou combinar com o público. Mas o cantor Gabriel Smaniotto não desanimou e fez o show só com os pais --e alguns bombeiros-- na plateia, como diz no vídeo que viralizou nas redes sociais.

"Obrigado, pai e mãe por ser meu único público no show de ontem", escreveu o cantor ao mostrar a plateia vazia enquanto canta no palco.

No Instagram, Gabriel contou que foi chamado à tarde para o show à noite e que preferiu não desistir da apresentação. "Não tinha ninguém no show, algumas pessoas passaram mas não assistiram. Meus pais estavam assistindo, então, não tinha por que eu não fazer esse show", explicou.

Muitos famosos se sensibilizaram com o vídeo e deixaram mensagens de incentivo ao cantor, de 26 anos. "Ae Gabriel, considere-se convidado para participar do meu show... Deus te abençoe", escreveu Marília Mendonça.

"Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho, Gabriel", escreveu Tatá Werneck. O cantor também ganhou o apoio de cantores como o sertanejo Felipe Araújo --dono do hit que ele interpretava no show vazio-- e MC Bin Laden, além de milhares de seguidores e agradeceu:

Mais Sertanejo