Topo

Jonas Brothers lançam "Happiness Begins", primeiro álbum em 10 anos; ouça

A capa de "Happiness Begins", álbum dos Jonas Brothers - Reprodução/Instagram
A capa de "Happiness Begins", álbum dos Jonas Brothers Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

07/06/2019 09h40

Foram dez anos desde o último álbum, mas os Jonas Brothers estão de volta com "Happiness Beggins". O trio de irmãos lançou hoje o novo disco, já disponível nas plataformas digitais e marcado por mensagens emocionadas deles em suas redes sociais.

O álbum foi precedido por singles bem recebidos pelos fãs, "Sucker" e "Cool", e surge com 14 faixas em 43 minutos, incluindo essas duas - que abrem o trabalho.

Joe Jonas comemorou: "Escrever esse álbum foi pessoal e cru e o fato de vocês o terem agora me deixa emocional. Foram 10 anos e eu não poderia agraceder mais. Avisem os amigos!", publicou ele, no Twitter.

Nick postou um vídeo antigo para falar do novo momento. "Este vídeo é de dez anos atrás e, hoje, eu e meus irmãos, lançamos o novo álbum 'Happiness Beggins'. Obrigado a todos que nos apoiaram em todos os degraus deste caminho. Amamos vocês. É para vocês."

Kevin complementou: "Esse álbum significa tanto para nós e agora é de vocês. Só queria mandar um grande obrigado a cada um que ficou com a gente durante esta louca montanha-russa."

Antes deste álbum, o mais recente do trio havia sido lançado em 16 de junho de 2009, com "Lines, Vines andTrying Times".