Jason Momoa se revolta com homens que cortaram cauda de tubarão vivo: "Pura maldade"
Jason Momoa, intérprete do Aquaman nos cinemas, encarnou o defensor dos mares no Instagram ao ficar sabendo de uma dupla de pescadores que cortaram a cauda de um tubarão vivo e filmaram o ato na Islândia. O ator repostou a notícia e fez um comentário revoltado na rede social.
"É isso aí... É terrível ver que vocês são provavelmente bons homens, amigos, provedores, pais, mas fizeram isso. Sua vida vai mudar para sempre. Eu nunca vi algo tão cruel quanto isso. Sua risada [no vídeo] me deixou furioso, e nunca quis machucar um ser humano mais do que quando vi este vídeo", escreveu o ator.
"Isso vai mudar vocês para sempre", repetiu ainda. "Eu rezo para que vocês encontrem algum tipo de redenção. Todos nós cometemos erros, mas o que vocês fizeram foi pura maldade. Espero que aconteça com vocês o que aconteceu com o tubarão. Vão se f***".
Momoa ainda fez questão de postar imagens que expunham os nomes dos dois rapazes, que devem enfrentar um processo criminal pelo ato de crueldade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.