Topo

Geek


Noivo de Scarlett Johansson terá despedida de solteiro inspirada em "Vingadores"

Scarlett Johansson é a Viúva Negra  - Divulgação
Scarlett Johansson é a Viúva Negra Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

03/06/2019 21h42

O comediante Colin Jost, noivo de Scarlett Johansson, é um fã dos Vingadores. Tanto que sua despedida de solteiro será temática com os heróis da Marvel.

O podcast Straight Shuter informou que o integrante do Saturday Night Live terá uma festa "brega, boba e divertida" antes de falar "sim" para a Viúva Negra do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

"Pense nos Vingadores com um orçamento pequeno", fontes revelaram ao programa da rádio Radar Online. "Os uniformes deste eventos serão mais parecidos com os heróis que posam com turistas em Hollywood do que as estrelas de cinema".

Colin Jost e Scarlett Johansson - VALERIE MACON / AFP
Colin Jost e Scarlett Johansson
Imagem: VALERIE MACON / AFP

Johansson e Colin estão juntos desde maio de 2017, quando foram flagrados em uma festa após uma edição do SNL. A primeira aparição pública rolou em dezembro do mesmo ano, e o noivado foi anunciado em abril de 2019.

Este será o terceiro casamento da atriz, após unir laços com Ryan Reynolds (entre 2008 e 2011) e o jornalista Romain Dauriac (entre 2014 e 2017). Ela teve uma filha com Dauriac, Rose, agora com cinco anos.

Deixando de lado a vida pessoal, Johansson está gravando o filme solo da Viúva Negra, que vai se passar antes dos eventos do primeiro "Vingadores". A expectativa é que o projeto, dirigido por Cate Shortland, chegue aos cinemas em maio de 2020.