"La Casa de Papel": Bando se reúne para resgatar Rio em 1º trailer da parte 3
Depois de alguns teasers, a Netflix soltou hoje o trailer da aguardada terceira parte de "La Casa de Papel", indicando para que direção irá a trama após o assalto à Casa da Moeda espanhola. Agora, eles tentam resgatar Rio, que é preso enquanto desfrutava da liberdade em uma ilha paradisíaca.
A terceira parte chega à plataforma no dia 19 de julho.
O trailer começa com o Professor comemorando: "Senhores, acabamos de entrar em águas internacionais. Conseguimos escapar, mas agora vem a parte mais difícil, manter-se vivo".
Tokio e Rio aparecem em uma ilha paradisíaca, quando são avistados barcos com o que parecem ser oficiais militares. Após uma sequência de ação, o jovem é preso e aparece sendo torturado. Mais tarde, Tokio encontra o Professor na Tailândia e pede a ele: "Temos que resgatar Rio".
O Professor então convoca o grupo de criminosos, que chegam junto à ex-inspetora Raquel.
Entre as outras cenas, as máscaras famosas da série são retomadas, e o bando armado enfrenta a polícia, mostrando que vai haver muitos tiros e explosões. Mais uma vez, eles se denominam "A Resistência" contra o sistema.
O trailer fecha com a aparição surpreendente de Berlin, personagem que era dado como morto ao fim da segunda parte.
Novos personagens
O vídeo traz ainda brevemente quatro novos personagens. O grupo de assaltantes agora conta com três novos membros, interpretados por Rodrigo de la Serna ("Os Diários de Motocicleta"), Luka Peros ("O Fotógrafo de Mauthausen") e Hovik Keuchkerian ("Assassin's Creed"). Este último terá a alcunha de Bogotá na série.
Uma nova inspetora também entra em cena: Alicia (Najwa Nimri). Ela já havia aparecido em um teaser anterior, no qual prometia ser implacável na busca contra o bando do Professor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.