Flora Diegues, atriz e filha de Cacá Diegues, morre aos 34 anos
Flora Diegues, atriz, roteirista, diretora e filha do cineasta Cacá Diegues, morreu hoje, aos 34 anos. A informação foi confirmada por seu pai ao jornal "O Globo".
Flora lutava há três anos contra um câncer no cérebro. Em 2016, ela foi operada às pressas por conta de um aneurisma e teve de ser afastada da novela "Além do Tempo", exibida pela Globo.
Ela começou sua carreira em 1996, como a versão mirim de Tieta no filme "Tieta do Agreste", dirigido por seu pai. Quase duas décadas depois, em 2014, ela protagonizou a série "Só Garotas", do Multishow. Depois, ela ainda atuou em "Trair e Coçar É Só Começar", e "Sob Pressão".
Os últimos papéis de Flora foram na novela "Deus Salve o Rei" e no filme "O Grande Circo Místico", também de seu pai. No ano passado, ela esteve no Festival de Cannes para divulgar a produção.
Como diretora e roteirista, ela comandou os curtas "Sobe, Sofia" e "Assim Como Ela", além do documentário "No Meio do Caminho Tinha um Obstáculo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.