Roteirista diz que novo "007" deve tratar as mulheres com mais respeito
A roteirista Phoebe Waller-Bridge declarou que o novo filme da franquia "007" deve mudar a forma como trata as mulheres.
Phoebe, que foi convocada para polir o roteiro de "Bond 25", disse que, mesmo que o protagonista não mude seu jeito, o filme deve tratar melhor as personagens femininas.
"Há muitas conversas sobre se a franquia de Bond é ou não relevante agora por causa de quem ele é e da maneira como ele trata as mulheres", analisou a roteirista.
"Eu acho que ele é absolutamente relevante agora. Acabou de crescer. Acabou de evoluir, e o importante é que o filme trate as mulheres adequadamente. Ele não precisa. Ele precisa ser fiel a esse personagem", completou.
Ela ainda afirmou que espera que as mulheres do filme se "sintam como pessoas de verdade" e que fiquem entusiasmadas em participar do projeto.
"Bond 25" terá a última participação de Daniel Craig como o espião mais famoso do cinema e ainda traz no elenco Ana de Armas, Léa Seydoux e Rami Malek. Com direção de Cary Joji Fukunaga, o filme chega aos cinemas em abril de 2020.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.