Topo

Terceira temporada de "Jessica Jones" ganha teaser e data de estreia

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

28/05/2019 11h06

A terceira temporada de "Jessica Jones" já tem data para estrear: o dia 14 de junho. A data foi revelada hoje pela Netflix, que ainda divulgou um teaser sinistro para a série.

No vídeo, uma voz masculina diz "Jessica Jones, você é uma impostora, uma trapaceira. Não mais", enquanto a câmera caminha pelo corredor que leva ao apartamento da super-heroína. É seguro presumir que este deva ser o novo vilão da série, cuja identidade vem sendo mantida em segredo.

"Jessica Jones" irá se encerrar com a nova temporada. A série é a última remanescente da parceria Marvel-Netflix, que também trouxe "Demolidor", "Luke Cage", "Punho de Ferro" e a minissérie "Os Defensores".

Ao longo do último ano, os quatro heróis viram suas séries serem canceladas. Existe uma possibilidade de eles ganharem vida nova nos serviços de streaming da Disney, mas isso só pode acontecer entre 2020 e 2021, já que o contrato da Marvel e da Netflix prevê que os heróis só podem voltar às telinhas dois anos após suas últimas aparições.