Bill Hader conta como "Game of Thrones" alavancou audiência de "Barry"
"Barry" é uma elogiada comédia dramática da HBO criada por dois nomes consolidados da TV: Bill Hader, famoso por "Saturday Night Live", e Alec Berg, um dos produtores executivos de "Seinfeld". A série já conquistou muitos trunfos e até levou alguns Emmy para casa, mas "Game of Thrones" deu um empurrão substancial nesta segunda temporada.
Em conversa com Seth Meyers, Bill Hader contou o impacto que a série épica teve em 2019, quando sua série foi exibida logo após "GoT".
"Nós descobrimos só naquela semana. Os dois primeiros episódios de 'Barry' foram ao ar e aí a HBO mandou um e-mail avisando que 'Game of Thrones' iria estrear e nossa série seria exibida depois deles", contou. "E aí nossa audiência cresceu tipo 2,5 milhões de pessoas a mais assistindo ao show".
De maneira irônica, ele falou sobre a reação ao ver os números com Alec Berg. "Eu acho que todo mundo começa a assistir mesmo na segunda temporada no capítulo 3. Não acho que seja por causa dos dragões nem nada", brincou. "Finalmente a notícia boca a boca começou a circular. O episódio 3 da temporada 2 é realmente quando 2,5 milhões de pessoas começam a te assistir".
Sabe o que o criador de "GoT" achou de "Barry"?
David Benioff, criador de "Game of Thrones" ao lado de D.B. Weiss, chegou a assistir a três episódios de "Barry" a convite de Bill Hader, como revelou o humorista.
"Nós mostramos pra ele o começo da primeira temporada e ele escreveu de volta dizendo que 'essa série é bem obscura'", disse Hader.
"Cara, vocês mataram bebês. É o programa mais f*** que já assisti. Como pode nossa série ser obscura?", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.