Topo

Geek


Trailer de novo "Exterminador do Futuro" tem Schwarzenegger e Linda Hamilton

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

2019-05-23T09:48:00

23/05/2019 09h48

O novo trailer de "Exterminador do Futuro: Destino Sombrio" estreou hoje trazendo de volta os atores Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton reprisando seus papéis, como o exterminador T-800 e Sarah Connor. O filme tem previsão de estreia para 31 de outubro no Brasil.

O vídeo mostra um exterminador T-1000 (Gabriel Luna) em uma luta contra Gracie (Mackenzie Davis), que está protegendo uma menina. De repente, Sarah Connor chega de carro já atirando pela janela e depois destruindo o exterminador com uma bazuca.

Após algumas cenas de confronto, a estrela da franquia surge. Arnold Schwarzenegger encontra Linda Hamilton em uma cabana. Mas seu personagem não fala nada. Na sequência, ocorre uma cena em que os exterminadores lutam durante uma queda de avião.

Para o diretor Tim Miller ver Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton em cena foi uma experiência única: "Assistir nos monitores é uma emoção para o nerd que habita em mim, foi difícil acreditar no que estava acontecendo. Eu me perdia assistindo as tomadas, e então, a cada trinta segundos eu era atingido novamente, "Puta merda, eu estou fazendo um filme do Exterminador do Futuro!".

O filme tem direção de Tim Miller (de "Deadpool") e é produzido por James Cameron, que dirigiu os dois primeiros títulos da franquia. O elenco conta ainda com Natalia Reyes e Diego Boneta. Billy Ray assina o roteiro.

O enredo aparentemente segue os eventos do primeiro e do segundo filme, deixando de lado o que ocorreu em "Rebelião das Máquinas" (2003), "Salvação" (2009) e "Gênesis" (2015), marcando o retorno de James Cameron à franquia.