Topo

Influenciadora é criticada por quebrar estátua na Polônia para ganhar seguidores

Julia Slonska quebra nariz de estátua, em Varsóvia, na Polônia - Reprodução de vídeo
Julia Slonska quebra nariz de estátua, em Varsóvia, na Polônia Imagem: Reprodução de vídeo

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

22/05/2019 12h15

A influenciadora digital polonesa Julia Slonska, de Varsóvia, está sendo criticada nas redes sociais por quebrar com um martelo o nariz de uma estátua de um anjo, de cerca de 200 anos, no Swiss Valley Park, na capital da Polônia.

Ela publicou um vídeo de seis segundos no Instagram em que aparece martelando a estátua. Ao fundo, é possível ouvir algumas pessoas rindo da cena.

Em poucas horas, o vídeo atingiu 15 mil visualizações e vários comentários, provavelmente não do tipo que ela procurava. A maioria das pessoas escreveram duras críticas contra a sua atitude. Os patrocinadores que bancavam a modelo também anunciaram que iriam encerrar seus contratos.

Desde a repercussão de seu ato, Julia apagou sua página no Facebook, parou de postar em outras redes sociais e desabilitou os comentários em seus posts antigos.

Entre as críticas das pessoas estão pedidos para que ela vá presa e que pague pela reforma da estátua.

A influenciadora digital postou depois uma mensagem dizendo estar arrependida de seu ato. "Eu sou tão estúpida! Eu não vou dizer o que eu estava pensando quando fiz isso, porque é um assunto privado, mas eu realmente queria me desculpar com todos", escreveu.

Sesyjka

Uma publicação compartilhada por Julia S?o?ska (@juliaslonskaa) em