Filha de Carrie Fisher pediu para estar em cenas da mãe no novo "Star Wars"
"Star Wars: A Ascensão Skywalker", chegará aos cinemas no fim do ano com cenas inéditas da atriz Carrie Fisher. A princesa Leia da saga, que morreu em 2016, aparecerá no filme por meio de materiais não-aproveitados de "O Despertar da Força" (2015), agora rearranjados pelo diretor JJ Abrams e seu time de roteiristas.
E Billie Lourd, filha de Fisher, fez questão de estar presente nas cenas da mãe em "Ascensão Skywalker".
Em entrevista à revista "Vanity Fair", Abrams contou que, propositalmente, não havia escrito cenas em que as duas aparecessem juntas. "Não queria que fosse desconfortável para ela", contou. Mas Lourd o procurou e disse que gostaria de contracenar com a mãe. "Quero isso pelos filhos que vou ter. Quero que eles vejam", disse a atriz, que na saga interpreta a tenente Connix.
Abrams descreveu o processo de acrescentar a performance de Fisher ao novo filme como "um processo de criar um quebra cabeça com base nas peças que tínhamos". A equipe teve de escrever as cenas em torno das gravações de Fisher e filmar outros ângulos para obter um resultado que ficasse semelhante a uma refilmagem comum.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.