Topo

Allianz Parque fica sem gramado para receber show do BTS; veja a montagem

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

22/05/2019 17h47

O Allianz Parque divulgou hoje um vídeo mostrando parte do processo de montagem do show do BTS. Bastante didático, o vídeo apresenta a casa do Palmeiras para os fãs do grupo de k-pop, que vai se apresentar pela primeira vez no estádio em sua quarta visita ao Brasil.

Apesar de os shows acontecerem apenas no sábado (25) e domingo (26), a arena já está sendo preparada para a enorme estrutura do grupo sul-coreano desde segunda-feira. O processo de retirar o gramado do campo para a instalação de placas no piso é de praxe na preparação de grandes shows. Após os eventos, um novo gramado é colocado.

Gramado - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Gramado do Allianz Parque é retirado para shows do BTS no Brasil
Imagem: Reprodução/YouTube

Atento aos fãs de k-pop que não saem das redes sociais, o Allianz Parque tem mostrado várias etapas do processo de preparação para os shows do grupo. Em suas outras passagens pelo Brasil, o BTS se apresentou em casas de shows menores.

A turnê "Love Yourself: Speak Yourself" já passou pelo Rose Bowl Stadium, em Los Angeles, pelo Soldier Field, em Chicago e pelo Metlife Stadium, em New Jersey. Depois do Allianz Parque, o grupo se apresenta ainda no estádio de Wembley, em Londres, e o Stade de France, em Paris.