Topo

"Homem de Ferro" pode ter dado spoiler sobre uniforme de Resgate em "Vingadores"

Pepper Potts  - Divulgação
Pepper Potts Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

21/05/2019 22h44

"Vingadores: Ultimato" chegou aos cinemas há quase um mês, mas há ainda surpresas sobre o filme mais recente da Marvel. Desta vez, um post que viralizou no Twitter sugere uma teoria curiosa (e romântica) sobre o uniforme de Resgate, alter ego de Pepper Potts (Gwyneth Paltrow).

Lembra de "Homem de Ferro" (2008)? O primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) mostra em uma cena Pepper com um vestido azul da mesma cor do traje da personagem em "Ultimato".

E aquela não foi qualquer cena. No filme, o vestido foi algo que Tony Stark (Robert Downey Jr.) "comprou" para Pepper em seu aniversário -- na verdade, ela comprou o próprio presente já que Tony esqueceu da data.

Eles acabam dançando em um evento de gala e pinta um clima romântico entre a dupla.

Muitos fãs da Marvel sugerem que foi a partir deste momento que Tony percebeu que estava apaixonada por Pepper, por isso ele decidiu se inspirar no vestido quando preparou o uniforme da heroína.

Veja abaixo a comparação entre a roupa usada por Pepper em "Homem de Ferro" e um boneco colecionável da Resgate em "Vingadores: Ultimato".

Pepper em "Homem de Ferro" e o boneco colecionável da Resgate em "Vingadores: Ultimato" - Reprodução/Montagem - Reprodução/Montagem
Pepper em "Homem de Ferro" e o boneco colecionável da Resgate em "Vingadores: Ultimato"
Imagem: Reprodução/Montagem