"Madonna é uma prostituta desesperada por dinheiro", diz vocalista do Primal Scream
Vocalista do Primal Scream, Bobby Gillespie atacou duramente Madonna por sua participação na final do Eurovisión, tradicional concurso musical, que ocorrerá em Israel, neste sábado (18). Em entrevista à jornalista Kirsty Wark, da BBC, o escocês disse que a cantora, que recebeu críticas por sua participação no país em conflito com os palestinos, "está desesperada por dinheiro e publicidade".
"Madonna faria qualquer coisa por dinheiro, é uma autêntica prostituta", disse Gillespie antes mesmo de a jornalista terminar a pergunta sobre as críticas que a popstar vem recebendo de fãs por se apresentar em Israel.
Após dizer que "não tem nada contra prostitutas", o vocalista do Primal Scream disse que a intenção da cantora é "normalizar o Estado de Israel e seu vergonhoso tratamento ao povo palestino". "Madonna está desesperada por publicidade, desesperada por dinheiro", critica o escocês, que afirma que a banda nunca se apresentou no país.
Gillespie diz ainda que defende os direitos do povo palestino e a apresentadora o questiona sobre os direitos dos israelenses. "É um terra roubada", responde. Kirsty Wark pergunta, então, se o cantor não teme ser chamado de antisemita por negar o Estado de Israel. "Não sou, em absoluto. Todos meus heróis são judeus: Karl Marx, Bob Dylan, os irmãs Marx", cita.
Veja trechos da entrevista (em inglês):
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.