Às vésperas da estreia de "John Wick 3", diretor indica que haverá um 4º filme
"John Wick 3 - Parabellum" chega aos cinemas brasileiros nesta quarta-feira, mas o diretor da série de filmes indicou que uma quarta parte pode estar a caminho. Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs, ele falou com naturalidade sobre o que pensa de um novo trabalho.
A franquia é sucesso de público e crítica e começou em 2014 e o que se esperava é que o terceiro filme fechasse uma trilogia. Mas Keanu Reeves já demonstrou a intenção de se manter no papel por mais tempo, e aparentemente Chad Stahelski tem a mesma opinião.
Questionado sobre a dificuldade de fazer a série, ele concordou. "Foi difícil, porque a gente não entendia o que nós mesmos queríamos fazer, basicamente. Para o número 2, tivemos de criar todo um novo mundo, que sequer tínhamos pensado antes. No terceiro, [pensamos] em como expandir e atrair a audiência com algo criativo, não só maior e mais legal. Para o número 4, tenho por certo, será ainda mais difícil."
"John Wick 3 - Parabellum" começa, literalmente, minutos depois do final do segundo, lançado em 2017. Agora, John Wick (Reeves) tem que enfrentar uma legião de assassinos e assassinas que buscam uma recompensa de US$ 14 milhões por sua cabeça.
Halle Berry ("X-Men"), Anjelica Huston ("A Família Addams"), Asia Kate Dillon ("Billions"), Mark Dacascos ("O Pacto dos Lobos"), Robin Lord Taylor ("Gotham") e Jason Mantzoukas ("Brooklyn Nine-Nine") também estão no elenco.
Recentemente, Keanu Reeves apareceu em um vídeo resumindo a franquia em 60 segundos:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.