Topo

Ator de "Power Rangers" parecia "feliz" horas antes de ser encontrado morto, diz fã

O ator Pua Magasiva como Ranger Vermelho em "Power Rangers: Tempestade Ninja" (2003) - Reprodução
O ator Pua Magasiva como Ranger Vermelho em "Power Rangers: Tempestade Ninja" (2003) Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

11/05/2019 18h46

Um hóspede do hotel Inter-Continental garantiu que o ator Pua Magasiva parecia estar "feliz" horas antes de ser encontrado morto aos 38 anos.

O homem, que não quis se identificar, disse em entrevista ao site neozolandês Nzherald que o protagonista de "Power Rangers: Tempestade Ninja" (2003) chegou ao bar do hotel por volta das 19h (horário local).

"Ele estava feliz, animado e falava com todo mundo, inclusive com a equipe do bar", disse a testemunha. "Ele estava muito positivo e cumprimentou a equipe inteira [do hotel]. Eu pensei, 'Esse parece um cara legal e ele é um excelente ator'", completou o fã, que tirou fotos e gravou um vídeo com Pua.

Passadas algumas horas, a testemunha voltou ao hotel e viu carros de polícia do lado de fora. Ele soube apenas de manhã que as autoridades estavam no estabelecimento investigando o que o ator de "Power Rangers" fez antes de morrer.

O caso

O ator Pua Magasiva foi encontrado morto na manhã de ontem em sua casa, em Wellington, capital da Nova Zelândia. Ele tinha 38 anos e nasceu na Samoa, mas mudou de país aos dois anos.

A polícia local informou ter sido chamada por um caso de "morte súbita". Nenhuma "circunstância suspeita" foi encontrada no local do óbito, que está sob investigação.

Segundo a imprensa local, o irmão do ator, Robbie, viajou até a Nova Zelândia para ficar com outros membros da família e com a viúva de Magasiva, Lizz Sadler, com quem estava casada desde abril de 2018.

Os dois têm duas filhas de relacionamentos anteriores.