Topo

Rapper Offset sai ileso de ataque a tiros em estúdio de gravação, diz site

O casal de rappers norte-americanos Cardi B e Offset  - Omar Vega/Invision/AP
O casal de rappers norte-americanos Cardi B e Offset Imagem: Omar Vega/Invision/AP

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

10/05/2019 08h27

O rapper Offset, marido da também cantora Cardi B, se safou de um ataque a tiros direcionado ao estúdio em que fazia uma gravação na última quarta-feira, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, um carro passou disparando fora do estúdio do Crossover Entertainment Group, em Atlanta.

Segundo fontes policiais ouvidas pelo site, as autoridades foram chamadas para atender o caso. Um vídeo de uma câmera de segurança mostra a cena, com uma pessoa para fora de um carro, disparando com uma arma.

Offset, que faz parte do coletivo Migos, estava no estúdio com sua equipe, mas deixou o local antes de a polícia chegar. Ainda assim, ele deve ser chamado para testemunhar sobre o ocorrido.

Os tiros danificaram três veículos e o exterior do local onde fica o estúdio. Houve um relato de que uma pessoa teria sido ferida na perna, mas ela não foi encontrada pelas autoridades.

Offset teria entrado no estúdio poucos minutos antes do ataque, depois de uma pausa para um descanso das gravações. Dentro do estúdio, houve correria para outros cômodos quando se ouviu o som dos tiros.