Topo

Meryl Streep tenta desenterrar segredos no novo trailer de "Big Little Lies"

Meryl Streep em "Big Little Lies" - Reprodução/YouTube
Meryl Streep em "Big Little Lies" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/05/2019 15h57

A HBO liberou hoje o trailer completo da segunda temporada de "Big Little Lies", que traz várias novas cenas da personagem de Meryl Streep. A premiada atriz interpreta a mãe de Perry (Alexander Skarsgard), marido abusivo de Celeste (Nicole Kidman), que foi morto pelas protagonistas no final da primeira temporada.

O retorno da série ficou marcado para 9 de junho pela emissora. Além de Streep e Kidman, o trailer traz novas cenas de Madeline (Reese Witherspoon), Jane (Shailene Woodley), Bonnie (Zoë Kravitz) e Renata (Laura Dern), que completam o núcleo de protagonistas.

A prévia mostra que, enquanto o segredo do grupo de amigas é ameaçado pela chegada da personagem de Streep e pela investigação policial comandada pela Detetive Quinlan (Merrin Dungey), o dia a dia de Monterey continua envolvendo muitas intrigas e fofocas.

Assim como a primeira, a segunda temporada de "Big Little Lies" contará com sete episódios. O criador David E. Kelley retorna para assinar os roteiros, enquanto a direção passa das mãos de Jean-Marc Vallée ("Clube de Compras Dallas") para as de Andrea Arnold ("Docinho da América").