Topo

Zayn regrava "A Whole New World", de "Aladdin", para remake; veja clipe

O cantor Zayn Malik - Reprodução/YouTube
O cantor Zayn Malik Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/05/2019 10h10

Zayn e Zhavia Ward juntaram forças para regravar o clássico dueto "A Whole New World" para o remake live-action de "Aladdin", da Disney. O clipe para o cover foi lançado hoje, trazendo o ex-One Direction e sua parceira na música passeando por vários cenários urbanos.

Na versão dublada do clássico animado de 1992, o dueto entre Aladdin e Jasmine ficou conhecido como "Um Mundo Ideal". A nova versão de "Aladdin" chega aos cinemas em 23 de maio.

Esta não será a única música que os fãs do original da Disney vão reconhecer no remake. Will Smith, que assume o papel do Gênio no longa, gravou uma nova versão de "A Friend Like Me" ("Nunca Teve um Amigo Assim") -- confira um trecho.

Com direção de Guy Ritchie ("Sherlock Holmes"), o remake de "Aladdin" conta com Mena Massoud ("Jack Ryan") no papel título; Naomi Scott ("Power Rangers") como Jasmine; e Marwan Kenzari ("Onde Está Segunda?") vivendo o vilão Jafar.

Assim como no original, a trama segue um jovem ladrão que, após esfregar uma lâmpada mágica e ganhar o direito de fazer três desejos a um Gênio, se transforma em um rico príncipe e tenta conquistar a bela Jasmine.