Topo

Jorge e Mateus emitem nota sobre agressão no Villa Mix: "Repudiam violência"

A dupla Jorge e Mateus emitiu comunicado após repercussão do caso Imagem: João Alvarez/UOL

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

09/05/2019 12h38

Após o relato da empresária Taynara Diniz, 29 anos, que afirmou ter sido agredida por seguranças da boate Villa Mix, em São Paulo, no último domingo, a dupla Jorge & Mateus emitiu um comunicado hoje no Instagram sobre o ocorrido.

No texto, a dupla diz que "suspendeu por prazo indeterminado a licença concendida de uso do nome artístico e imagem da dupla até que seja concluída uma investigação e apuração dos fatos pelas autoridades competentes". O texto afirma ainda que "os artistas repudiam o uso da violência em qualquer situação".

Em relato publicado no Instagram, Taynara Diniz explicou que foi agredida por seguranças da boate Villa Mix após uma confusão envolvendo um homem que teria jogado um copo de bebida em seu rosto.

A boate se manifestou na terça-feira (7) e afirmou está "acompanhando a apuração dos fatos e colaborará com as autoridades policiais". Hoje, a Audiomix, que controla a marca Villa Mix, também emitiu nota afirmando que ter suspendido a licença da marca ao estabelecimento JHLS Lanchonete e Choperia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jorge e Mateus emitem nota sobre agressão no Villa Mix: "Repudiam violência" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade