Eros Ramazzotti opera cordas vocais e cancela turnê no Brasil
Maurício Dehò
Do UOL, em São Paulo
08/05/2019 11h17
O cantor Eros Ramazzotti teve de cancelar sua próxima turnê, que incluía datas no Brasil. O italiano precisou operar as cordas vocais, o que o tirou de ação.
A notícia foi dada por ele mesmo, em seu Instagram. No post, ele pede desculpas e diz que lamenta pelos fãs que precisarão esperar mais um pouco por novas apresentações.
Eros havia anunciado duas datas no Brasil: dia 31 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo, e dia 2 de junho no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Com 30 anos de carreira, o plano era trazer ao Brasil o show da turnê de seu novo álbum "Vita Ce N'è", lançado em 23 de novembro em italiano e espanhol.
A produtora dos shows, Live Nation, informa que "novas datas serão divulgadas em breve e não será necessária a troca de ingresso. Caso o cliente não possa comparecer à nova apresentação, haverá ressarcimento, conforme política de devolução que também será comunicada nos próximos dias."
Uma publicação compartilhada por Eros Ramazzotti (@ramazzotti_eros) em
"Ao final da primeira perna da minha turnê, eu precisei parar para passar por uma cirurgia nas cordas vocais, por um problema em sua espessura e para poder voltar mais forte do que antes. Agora, preciso parar e ficar em reabilitação por dois meses", postou ele.
"Lamento muito por meus fãs das Américas do Norte, Central e do Sul. Eu vou compensar no próximo ano, mas a turnê começa normalmente na Europa a partir de 11 de julho, para dois meses de festivais. Obrigado a todos pelo carinho", completou o cantor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.