Topo

Programa da Sonia Abrão é invadido em teaser bizarro de "Cemitério Maldito"

Sonia Abrão no teaser de "Cemitério Maldito"

UOL Entretenimento

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

02/05/2019 17h26

É aparentemente uma edição normal do "A Tarde é Sua", programa apresentado por Sonia Abrão. Com uma trilha tensa, ela narra a história de uma menina atropelada nos Estados Unidos que posteriormente é vista vagando pela região.

O corpo da menina teria sido enterrado pelo pai em um cemitério amaldiçoado. É claro que você conhece essa história, já que este é um teaser bizarro de "Cemitério Maldito", que estreia nos cinemas na próxima quinta-feira (9).

Na trama, depois de se mudar com sua esposa Rachel e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, o Dr. Louis Creed descobre um misterioso cemitério para animais de estimação escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família.

Só não entendemos mesmo esse gato de papel marchê

O local, conforme diz o vizinho Jud Crandall, tem propriedades sobrenaturais. Quando uma tragédia se abate sobre os Creed, a magia sinistra do "cemitério maldito" vai virar a vida desta família de cabeça para baixo.

Dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer ("Starry Eyes"), o filme conta com Jason Clarke ("Exterminador do Futuro: Gênesis"), Amy Seimetz ("Alien: Covenant") e John Lithgow ("The Crown") no elenco.