"Vingadores: Ultimato" já fez mais de R$ 100 milhões em bilheterias só no Brasil
Os recordes de "Vingadores: Ultimato" não são apenas internacionais. No Brasil, o filme já fez mais de R$ 100 milhões em bilheterias, informa a ComScore. A empresa divulgou hoje alguns números relativos ao filme da Marvel, que estreou na quinta-feira (25).
Só no dia da estreia, 1,6 milhão de pessoas foram aos cinemas do Brasil para assistir ao filme que encerra a saga do grupo de heróis da Marvel. Somado o fim de semana, 5,4 milhões de pessoas já foram aos cinemas do Brasil, fazendo desse o melhor fim de semana de estreia do ano no país até agora.
Os números da ComScore contabilizam público e bilheteria desde quinta-feira, dia da estreia, até o domingo (28). Neste período, 5.455.102 de pessoas foram ao cinema ver "Ultimato", com renda acumulada de R$ 101.395.612 só para o filme líder de bilheteria.
Dessa forma, "Vingadores: Ultimato" aparece disparado na liderança dos dez filmes mais vistos do Brasil, à frente do vice-líder "De Pernas Pro Ar 3", "Superação: O Milagre da Fé" (3º), "Shazam!" (4º), "Dumbo" (5º), "A Maldição da Chorona" (6º), "Capitã Marvel" (7º), "O Gênio e o Louco" (8º), "Vidas Duplas" (9º) e "A Menina e o Leão" (10º).
Os números internacionais e a impressionante pré-venda de ingressos já davam pistas que "Vingadores: Ultimato" bateria recordes atrás de recordes. No mundo, o filme já fez mais de US$ 1,2 bilhão em bilheterias, fazendo dele o filme com maior cifra no ano e o mais veloz a passar do primeiro bilhão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.