Topo

Piada ou spoiler? Chris Evans pode ter confirmado teoria de "Vingadores"

Chris Evans em evento realizado em Los Angeles - Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney
Chris Evans em evento realizado em Los Angeles Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

19/04/2019 10h06

Atenção: O texto abaixo pode ter spoilers de "Vingadores: Ultimato"

O ator Chris Evans, responsável pelo Capitão América no universo da Marvel, foi um dos convidados de ontem no programa "The Late Show with Stephen Colbert". Nele, os astros responderam a perguntas de fãs e integrantes da produção do programa, e Evans deixa no ar o que pode ser a confirmação de uma das teorias mais citadas de "Vingadores: Ultimato".

O quadro com os Vingadores foi cômico e uma das perguntas foi para saber quem é o pior inimigo dos heróis. Enquanto seus colegas de cena foram curtos e grossos, respondendo Thanos, Evans deu uma resposta mais elaborada.

Primeiro, ele respondeu que o pior inimigo deles é o "atrito". Depois, explicou: "Se você precisar passar por um portal interdimensional vestindo um uniforme colado ao corpo, você vai entender o que estou dizendo."

A teoria de que os heróis usarão os poderes do Homem-Formiga para entrar no Reino Quântico são bem difundidas, apesar de ainda não haver indícios oficiais de que isso ocorrerá.

No vídeo com Stephen Colbert, Scarlett Johnansson brinca que se tivesse um poder gostaria se livrar de todo o lixo, tipo um "super-homem lixeira".

Brie Larson também entra na zoeira. Questionada qual a arma secreta para derrotar Thanos, primeiro ela diz: "Compaixão". Depois complementa: "Brincadeira, eu vou socá-lo em direção ao Sol".

"Vingadores: Ultimato" estreia nas salas de cinema brasileiras na próxima quinta-feira.