Topo

Mulher de astro de "American Pie" diz que derrubou filho de 5 anos de cabeça no chão

26.nov.2013 - Jason Biggs brincou ao exibir a barriga ao lado da barriga de grávida de mulher, Jenny Mollen - Reprodução/Twitter
26.nov.2013 - Jason Biggs brincou ao exibir a barriga ao lado da barriga de grávida de mulher, Jenny Mollen Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/04/2019 10h38

A atriz Jenny Mollen revelou no seu próprio Instagram que derrubou o filho Sid, de apenas 5 anos, de cabeça no chão. O pequeno foi parar na UTI de um hospital em Nova York, nos EUA, onde ela e o marido Jason Biggs (o Jim de "American Pie") acompanharam a sua recuperação.

"No sábado à noite, eu derrubei meu filho de cabeça, causando uma fratura em seu crânio e fazendo com que ele fosse parar na UTI. Eu sou eternamente grata à equipe do hospital por sua resposta imediata à emergência", escreveu ela.

"Obrigada a todas as enfermeiras, neurologistas, pediatras, residentes, funcionários da cantina e corajosas mulheres que deixam os banheiros limpos. Não sei como este post se tornou um discurso de agradecimento no Oscar, mas Jason Biggs... Graças a Deus eu tenho você", continuou.

"Esta foi uma uma semana traumática, mas Sid já está em casa, se recuperando lentamente. Ele também está comendo muito chocolate e sorvete. Meu coração está com todos os pais que já passaram ou vão passar por isso. Vocês não estão sozinhos", completou.

A postagem honesta de Mollen atraiu elogios dos seguidores. "Eu aprecio muito que você use sua plataforma para ser sincera sobre algo tão aterrorizante, mas também comum. M*** assim acontecem. Espero que todo mundo se recupere bem", escreveu um deles.