Topo

Glúten? Veja o que aconteceria se a Capitã Marvel fosse transportada para 2019

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

18/04/2019 17h51

E se Capitã Marvel fosse transportada dos anos 1990, década em que se passa o filme, direto para os dias de hoje, tendo de aprender tudo o que aconteceu de mais relevante no planeta nos últimos 25 anos?

É mais ou menos essa a proposta da nova propaganda da montadora alemã Audi, que é estrelada pela personagem da atriz Brie Larsson e faz parte da campanha de divulgação de "Vingadores: Ultimato".

No curta, a Capitã se reúne com uma agente que a informa sobre a existência dos Vingadores, as inovações tecnológicas envolvendo telefones celulares e os novos modismos culinários.

A heroína também é alertada a respeito de grande e temido vilão da contemporaneidade: o glúten --algo que ninguém sabe muito bem o que é, mas que precisa ser combatido a todo custo.

"E para complicar as coisas ainda mais, você não pode simplesmente comer a sua comida. Você precisa antes tirar uma foto e compartilhá-la com os seus amigos", ensina a interlocutora com um telefone em mãos.

"Uau, as filas para revelar fotos devem estar imensas", conclui, inocentemente, a heroína analógica, que no fim do comercial experimenta o novo carro elétrico da montadora, carregando ela mesma o sistema do automóvel.