Glúten? Veja o que aconteceria se a Capitã Marvel fosse transportada para 2019
Leonardo Rodrigues
Do UOL, em São Paulo
18/04/2019 17h51
E se Capitã Marvel fosse transportada dos anos 1990, década em que se passa o filme, direto para os dias de hoje, tendo de aprender tudo o que aconteceu de mais relevante no planeta nos últimos 25 anos?
É mais ou menos essa a proposta da nova propaganda da montadora alemã Audi, que é estrelada pela personagem da atriz Brie Larsson e faz parte da campanha de divulgação de "Vingadores: Ultimato".
No curta, a Capitã se reúne com uma agente que a informa sobre a existência dos Vingadores, as inovações tecnológicas envolvendo telefones celulares e os novos modismos culinários.
Veja também
- Novas cenas de "Ultimato" entregam tempo desde "Guerra Infinita" e destacam Capitã Marvel
- "Vingadores: Ultimato": Rocket descobre onde está Thanos em teaser na CinemaCon
- "Capitã Marvel" poderia ter enfrentado vilões diferentes; veja arte conceitual
- "Capitã Marvel" bate US$ 1 bilhão nas bilheterias menos de um mês após estreia
A heroína também é alertada a respeito de grande e temido vilão da contemporaneidade: o glúten --algo que ninguém sabe muito bem o que é, mas que precisa ser combatido a todo custo.
"E para complicar as coisas ainda mais, você não pode simplesmente comer a sua comida. Você precisa antes tirar uma foto e compartilhá-la com os seus amigos", ensina a interlocutora com um telefone em mãos.
"Uau, as filas para revelar fotos devem estar imensas", conclui, inocentemente, a heroína analógica, que no fim do comercial experimenta o novo carro elétrico da montadora, carregando ela mesma o sistema do automóvel.