Topo

Atriz de "Pantera Negra" fará sequência de "Assassinato no Expresso do Oriente"

A atriz Letitia Wright em cena de "Pantera Negra" - Reprodução
A atriz Letitia Wright em cena de "Pantera Negra" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/04/2019 13h11

Letitia Wright, a Shuri de "Pantera Negra", vai abrilhantar o elenco de "Morte no Nilo". A adaptação da obra de Agatha Christie vai servir como continuação de "Assassinato no Expresso do Oriente', lançado em 2017. A estreia do filme está marcada para outubro de 2020.

Wright, que também é conhecida por suas participações em "Black Mirror" e "O Passageiro", se junta a nomes como Gal Gadot ("Mulher-Maravilha"), Armie Hammer ("Me Chame Pelo Seu Nome") e Jodie Comer ("Killing Eve") no elenco da produção.

Kenneth Branagh ("Thor") vai reprisar o papel do detetive Hercule Poirot, além de assumir mais uma vez a direção. Michael Green ("Logan") também retorna para assinar o roteiro.

Wright vai interpretar papel que foi de Olivia Hussey na versão de "Morte no Nilo" lançada em 1978. Ela será Rosalie Otterbourne, uma das principais suspeitas que Poirot investiga quando um assassinato acontece durante suas férias no Egito.

O filme de 1978 venceu o Oscar de melhor figurino, e ostentou um elenco estrelado que incluía Bette Davis, Mia Farrow, Jane Birkin, Maggie Smith, Angela Lansbury e David Niven. Peter Ustinov viveu Hercule Poirot no longa.