Topo

Visual do "Monstro do Pântano" é revelado em teaser da série da DC

O visual do Monstro do Pântano em nova série da DC - Reprodução/YouTube
O visual do Monstro do Pântano em nova série da DC Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/04/2019 17h08

A nova versão do Monstro do Pântano, clássico personagem da DC, está entre nós. O primeiro teaser da série "Swamp Thing", do serviço de streaming DC Universe, revelou o visual do seu protagonista, e confirmou a estreia para 31 de maio.

A trama acompanhará Abby Arcane (Crystal Reed, de "Teen Wolf"), pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças, que precisa investigar um vírus originado em um pântano de Houma, no estado da Louisina (interior dos EUA).

Ela recebe a ajuda do cientista Alec Holland (Andy Bean, de "Power"), que um dia some misteriosamente. Quando a cidade é tomada por organizações poderosas que querem explorar o pântano, ela percebe que seu colega talvez tenha se transformado em um monstro que tem como objetivo proteger o local.

Mark Verheiden ("Constantine") e Gary Dauberman ("It: A Coisa") cuidam do roteiro, e James Wan ("Invocação do Mal") atua como produtor executivo do projeto. A direção do piloto é de Len Wiseman, criador da franquia "Anjos da Noite".

Não será a primeira vez que o Monstro do Pântano aparece na TV. O personagem foi astro de uma série exibida pela emissora norte-americana USA entre 1990 e 1993, onde era interpretado pelo ator Dick Durock ("Conta Comigo").