Topo

Jaime enfrenta julgamento em fotos do próximo episódio de "Game of Thrones"

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/04/2019 15h33

A HBO liberou 14 fotos do próximo episódio de "Game of Thrones", que ainda não teve o seu título divulgado. O capítulo vai ao ar no domingo, dia 21 de abril.

Como esperado, vemos Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) enfrentando um julgamento em Winterfell. O personagem chegou na fortaleza dos Stark no final do primeiro episódio da temporada, a fim de ajudar o exército que se reúne por lá na batalha contra o Rei da Noite.

Agora, ele deve enfrentar a fúria de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que aparece cercada por seus conselheiros em uma das fotos. Jaime foi o responsável por matar o pai de Daenerys, o Rei Aerys Targaryen, também conhecido como o "Rei Louco".

As fotos também incluem uma cena entre Verme Cinzento (Jacob Anderson) e Missandei (Nathalie Emmanuel), casal que vimos apenas de relance no primeiro episódio. Sansa Stark (Sophie Turner), Gilly (Hannah Murray) e Tyrion Lannister (Peter Dinklage) são outros personagens que ganham imagens individuais.

O capítulo de domingo será o segundo dos seis que vão compor a oitava e última temporada de "Game of Thrones". O episódio final da série deve ir ao ar em 19 de maio.

Mais informações em breve.