Topo

Mark Hamill "revela" de quem é a gargalhada no trailer de "A Ascensão Skywalker"

Assista ao primeiro trailer de Star Wars IX: The Rise of Skywalker

UOL Entretenimento

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

13/04/2019 14h38

O primeiro trailer de "Star Wars: A Ascensão Skywalker", divulgado nesta sexta-feira, traz uma misteriosa risada no final. O ator Mark Hamill, que interpreta Luke Skywalker, publicou no Twitter que descobriu de onde ela vem.

O ator, que adora brincar com os fãs, afirmou que a risada é do Coringa, clássico vilão de Batman. Vale lembrar que além de Luke Skywalker, Mark também ficou bastante conhecido por dublar a voz do vilão nas animações do Batman e também em games.

O trailer começa com uma sequência que mostra a protagonista Rey (Daisy Ridley) no deserto. Ela empunha seu sabre de luz, enquanto uma voz diz "mil gerações vivem em você agora, mas esta é a sua luta". Ela então pula para acertar uma aeronave, um TIE Fighter.

A sequência é seguida por flashes de outros personagens, incluindo Kylo Ren (Adam Driver), que aparece em combate. Lando Calrissian (Billy Dee Williams) também surge em cena. O filme marca seu retorno à saga, após 36 anos.

"Star Wars: Episódio IX" irá encerrar a trilogia iniciada por "O Despertar da Força" e seguida por "Os Últimos Jedi". O longa estreia no dia 19 de dezembro.