Topo

Sessões de "Um Dia na Broadway" e "O Mágico de Oz" são canceladas no Rio

Cena do espetáculo "O Mágico de Oz", que está em cartaz no Teatro Bradesco no Rio de Janeiro - Divulgação
Cena do espetáculo "O Mágico de Oz", que está em cartaz no Teatro Bradesco no Rio de Janeiro Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/04/2019 17h10

Cinco sessões dos espetáculos "Um Dia na Broadway" e "O Mágico de Oz" que aconteceriam neste final de semana no Teatro Bradesco Rio tiveram de ser canceladas no Rio de Janeiro por causa de problemas causados pelas fortes chuvas na cidade. Parte dos cenários e alguns equipamentos técnicos sofreram avarias.

Estão canceladas as sessões de "Um Dia na Broadway" que aconteceriam amanhã (12), às 21h, sábado (13), às 21h, e domingo (14), às 19h. Já "O Mágico de Oz" teve de cancelar as sessões dos dias 13, às 16h, e do dia 14, às 15h.

As temporadas de ambos os espetáculos seguem normalmente após essas datas. "Um Dia na Broadway" segue até o dia 26 de maio, com sessões às sextas, sábados e domingos. O espetáculo "O Mágico de Oz" segue até a mesma datas com sessões aos sábados e domingos.

As pessoas que já tinham ingressos para as datas que foram canceladas poderão solicitar ingressos para uma nova data ou o reembolso integral do valor dos ingressos.

Os clientes que compraram na bilheteria poderão efetuar a troca para outra sessão ou solicitar o reembolso no mesmo local de compra, portando documento de identidade e ingressos até o dia 10 de maio. Para os clientes que compraram via internet, o cancelamento será efetuado em até 5 dias de forma automática.

Serviço

UM DIA NA BROADWAY
Até 26 de maio
Quando: Sexta-feira e sábado, às 21h e domingo, às 19h
Onde: Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3.900 - loja 160 do Shopping VillageMall - Barra da Tijuca)

O MÁGICO DE OZ
Até 26 de maio
Quando: Sábado, às 16h e domingo, às 15h
Onde: Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3.900 - loja 160 do Shopping VillageMall - Barra da Tijuca)

Mais informações: www.teatrobradescorio.com.br