Topo

Whoopi Goldberg revela que foi hospitalizada novamente na semana passada

Whoopi Goldberg - Divulgação
Whoopi Goldberg Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/04/2019 10h17

Whoopi Goldberg passou por mais um imprevisto de saúde no final da semana passada. Em aparição na edição de hoje do programa norte-americano "The View", que apresenta desde 2007, a atriz comentou que foi hospitalizada por conta de uma virose.

Em fevereiro, Goldberg assustou os fãs ao perder quase um mês do programa por conta de uma pneumonia. Ela estava voltando gradualmente ao "The View" desde o dia 14 de março, mas se ausentou novamente desde a última quinta-feira.

"Eu estou melhor. Muito, muito melhor", comentou ela no programa de hoje. "Eu tive o que os médicos chamaram de uma doença de 24 horas. Voltei para o hospital, mas estou bem agora. Estou aqui!".

O problema parece ter sido bem menos grave do que da última vez. Falando sobre o caso de pneumonia, Goldberg chegou a dizer que "quase morreu", e aconselhou seus fãs a prestarem mais atenção à saúde.

"Eu e a morte ficamos pertinho uma da outra", brincou ainda na época. "No começo, você acha que é só um resfriado e acha que pode lidar com isso. Você já se recuperou disso antes, com facilidade, então o que vai ser diferente agora? Bom, às vezes é muito diferente".