Topo

Novos filmes? Chefão da Marvel faz mistério e revela quando fará o anúncio

Novo cartaz do filme "Homem Aranha: Longe de Casa" - Divulgação
Novo cartaz do filme "Homem Aranha: Longe de Casa" Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

09/04/2019 09h11

Os fãs do universo cinematográfico da Marvel terão de aguardar um pouco para saber quais são os próximos filmes que chegarão às telas. Pelo menos até "Homem-Aranha: Longe de Casa".

O chefão da empresa, Kevin Feige, afirmou que só depois do filme do Homem-Aranha é que ele poderá explicar quais são os próximos passos dos super-heróis - e quais deles e quando ganharão seus filmes.

"Eu não quero ser chato, mas eu acho que... Bem, de certa forma, isso também seria um spoiler de 'Vingadores: Ultimato'. O que posso dizer é que depois da Comic Con [em San Diego, em julho] e depois de 'Homem-Aranha'... Isso é exclusivo. Nós vamos continuar fazendo filmes. Continuaremos fazendo depois destes dois de agora. Mas só falaremos deles depois que 'Homem-Aranha' sair", afirmou Keige, enrolando-se nas palavras, mas passando a mensagem clara ao site Comic Book.

Na entrevista para Jimmy Kimmel, ontem, na TV norte-americana, Scarlett Johansson fugiu de responder quando começam as gravações do filme da "Viúva Negra". "O quê? Você está falando muitas palavras, não estou entendendo...". Além dela, novos filmes dos Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e Pantera Negra estão na programação da Marvel, mas ganharão detalhes mais sólidos no meio do ano, como o chefão da Marvel garantiu.

"Homem-Aranha: Longe de Casa" estreia em julho de 2019. Antes disso, "Vingadores: Ultimato" chega às telas em 25 de abril, sendo peça fundamental nesse quebra-cabeças.