Topo

Temporada final de "GoT" é como "Entrando Numa Fria" para Daenerys, diz atriz

Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) em cena de "Game of Thrones" - Divulgação
Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) em cena de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/04/2019 13h06

Emilia Clarke comparou a jornada de Daenerys Targaryen na temporada final de "Game of Thrones", que estreia em 14 de abril, com a comédia "Entrando Numa Fria". Falando à revista "Entertainment Weekly", ela descreveu a dinâmica entre Daenerys e a família de seu novo amado, Jon Snow (Kit Harington).

Em "Entrando Numa Fria", Ben Stiller interpreta Greg, que precisa conhecer os pais de sua namorada antes de fazer o pedido de casamento. O problema é que o paranoico Jack (Robert De Niro) é o sogro dos pesadelos de qualquer um.

Já em "Game of Thrones", Daenerys está seguindo para Winterfell a fim de lutar contra o exército do Rei da Noite e impedir a destruição de Westeros. Ao mesmo tempo, ela vai encontrar por lá Sansa (Sophie Turner) e Arya Stark (Maisie Williams), irmãs de Jon, com quem engatou um romance na sétima temporada.

"Eu gosto de comparar a situação com 'Entrando Numa Fria'", revelou Clarke. "Daenerys está pensando: 'Eu espero que eles gostem de mim. Este cara é legal. Nós temos algo bom entre nós. Ele é a peça final, estamos destinados à grandeza e podemos dominar o mundo em breve'".

"Então, quando chegamos em Winterfell, preciso agir de certa forma. 'Sansa, posso fazer tranças no seu cabelo? Arya, venha aqui, vamos jogar críquete'. Então, rapidamente, eu percebo: 'É só impressão minha, ou elas me odeiam?'", completou.

A atriz ainda refletiu sobre o amadurecimento de Daenerys para esta última temporada. "O que eu percebi é que ela não é mais uma garota assustada. Há menos espaço para vulnerabilidade e suavidade com ela", comentou.