Topo

Dimitri Vegas & Like Mike se despede do Lollapalooza com apresentação quente

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

07/04/2019 22h29

O Palco Perry's se despediu do Lollapalooza Brasil 2019, no Autódromo de Interlagos em São Paulo, com uma apresentação quente e lotada de Dimitri Vegas & Like Mike, que levantou quem aguentou a maratona do festival até o final.

Além do calor na noite de hoje, a dupla de DJs (dois irmãos belgas) preparou labaredas que dominaram -- e esquentaram -- o espaço, incluindo fogos de artifício que deram um tom de virada de ano para o evento.

"Vocês são muito loucos, Brasil! Faz tempo que viemos aqui, mas vocês são uns dos melhores públicos do mundo", disse Dimitri, recebendo gritos alucinados em resposta e celulares acesos tentando registrar momentos do show.

Muitos remixes marcaram presença na balada do Lolla, de "Bohemian Rhapsody", do Queen, a "Wonderwall", do Oasis. Dos seus hits foram celebrados "Tremor", "Mammoth" e "Louder".

O público parecia não querer ir embora e ficou dançando e pulando com as batidas eletrônicas do Palco Perry's. A cada novo fogo de artifício, gritos eram ouvidos como se fosse novidade e o público duelou em número com Kendrick Lamar, que tocava pertinho no Palco Budweiser.

A pedido dos DJs, muita gente jogou a camisa para o alto. Foi a deixa para a galera ir embora da festa ainda pulando a caminho da saída do festival.