David Bowie do ABC "assusta" público do Lolla por semelhança com roqueiro
David Bowie não morreu! Pelo menos para o público do Lollapalooza Brasil 2019. Quem visita o stand da Budweiser no lounge principal do festival dá de cara com o sósia do camaleão do rock e chega a se "assustar" pela semelhança.
"Teve uma menina que me viu aqui, gritou e saiu correndo. Para quem conhece o Bowie, para quem viver a época dele, fica muito surpreso quando me vê caracterizado e todo mundo quer foto", afirma ao UOL o ator Charles Murray, 46. "Até descaracterizado as pessoas já falam que pareço muito o Bowie".
Ao lado dos covers do guitarrista Slash, do cantor Mick Jagger e da cantora Janis Joplin, o David Bowie de Santo André, na região do ABC, em São Paulo, recepciona o público do espaço que gosta de rock com direito a palhinhas e solos de guitarra.
Mas Charlie confessa: apesar de admirar Bowie, que morreu em 2016 aos 69 anos, ele nunca foi grande fã do artista.
"Não conheço muito a sua obra, não tenho grande conhecimento de fã, mas gosto dele pela irreverência. Foi um cara extraordinário", afirma ele que, além de Bowie, faz covers do vilão Coringa e do personagem Doc Brown, do filme "De Volta para o Futuro".
"Também trabalho com performance, eventos, mestre-de-cerimônias, a gente faz tudo", brinca ele.
Romana Flora, 48, encarna a lendária Janies Joplin pela primeira vez e está admirada com a reação do público.
"É meu primeiro trabalho como cover dela. Coloquei a peruca e achei que a galera nem ia identificar, mas todo reconheceu. Esta sendo muito legal", comemorou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.