Topo

"Vingadores: Ultimato": Diretor revela duração exata e Hulk surge em pôster

Hulk aparece em pôster de "Vingadores: Ultimato" - Divulgação
Hulk aparece em pôster de "Vingadores: Ultimato" Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

05/04/2019 08h49

Com a chegada aos cinemas no dia 25 de abril, "Vingadores: Ultimato" vem ganhando novidades aos poucos. Duas delas que surgiram de ontem para hoje foram a duração exata do longa e a primeira imagem de Hulk entre os pôsteres oficiais feitos pela Marvel.

Joe Russo confirmou ao site Comic Book o tempo exato de "Ultimato", mostrando que os fãs ficarão grudados na cadeira por muito tempo: exatamente 3h00min58s.

Russo brincou: "Nós aceleramos os créditos". Já se sabia que o filme teria por volta de 3 horas, e a pré-venda nos sites de cinema citava entre 182 e 183 minutos de duração - pouco mais que o indicado pelo diretor.

Além desta novidade, enfim Hulk apareceu em um pôster de "Ultimato". Ele está em uma imagem recheada de heróis e em que Thanos aparece ao fundo, trajado para o combate. Hulk surge de uniforme na imagem, indicando que, depois de não haver transformação de Bruce Banner em boa parte do filme em "Guerra Infinita", ela acontecerá, de alguma maneira, no novo longa.

Há diversas teorias que dizem que pode surgir o Professor Hulk, famoso nos quadrinhos. Ele é uma versão super inteligente do herói, quando as personalidades e qualidades de Hulk e Banner se combinam.