Topo

Anitta no comando: Assista ao clipe de "Juego", do álbum "Kisses"

Faixa 9 - "Juego" - Divulgação
Faixa 9 - "Juego" Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

05/04/2019 13h14

Anitta lançou hoje seu novo disco, "Kisses", que além da particularidade de ser trilíngue, isto é, cantado em três línguas - português, espanhol e inglês - ganhou um videoclipe para cada faixa. Assista ao vídeo de "Juego".

A faixa, de 3min12s é mais uma cantada em espanhol e com um clima latino, e conta com a participação do produtor Josh Gudwin, que já ganhou Grammy por seu trabalho e trabalhou com Justin Bieber.

Essa Anitta é a definição da palavra 'Boss'. Ela comanda, ela faz acontecer, ela lidera. Todos a respeitam. Sua sensualidade são suas conquistas, seu trabalho duro. Ela é masculina, da forma de agir ao estilo de vestir. Os homens se intimidam ao seu lado. Sua confiança é sentida a quilômetros de distância. Não tem vaidade e desce do salto a hora que precisar, aliás, talvez ela nem esteja de salto. Essa Anitta inspira as pessoas pela forma que comanda sua própria vida e não deve satisfações a ninguém. Ela não fica triste, ela não abaixa a cabeça, ela tem solução pra tudo e as pessoas a vêem como um refúgio. A famosa dona da p... toda.