Topo

Sophie Turner diz que Maisie Williams será sua madrinha e que foi tietada por Obama

Maisie Williams e Sophie Turner na premiere de "Game of Thrones" - Taylor Hill/Getty Images
Maisie Williams e Sophie Turner na premiere de "Game of Thrones" Imagem: Taylor Hill/Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

04/04/2019 08h21

Os laços que "Game of Thrones" forma podem ser para uma vida toda. Pelo menos é assim com Sophie Turner e Maisie Williams. A primeira está prestes a se casar com Joe Jonas e convidou a segunda para ser sua madrinha.

Ao canal Entertainment Tonight, Turner confirmou que a amiga e colega de set terá papel importante na celebração. Elas estiveram em um evento de pré-estreia da temporada final da série, ontem, em Nova York.

"Eu não sei o que ela está pensando em vestir (no casamento). Sei é que vou dar para ela o vestido de madrinha de casamento. Ela é minha madrinha! Uma das duas que terei", revelou Turner.

A amizade entre elas cresceu com a série, enquanto viviam Sansa e Arya Stark na última década.

"Estou devastada e animada", disse Turner, sobre o fim da série. "Coloquei uma maquiagem à prova d'água, porque sei que vou chorar, então, estou pronta para isso".

Questionada quem foi a maior celebridade que já a tietou por "Game of Thrones", ela contou: "Barack Obama! Sim, ele é um grande fã da série, então isso foi muito legal".

Joe Jonas esteve no evento e ganhou palavras doces da noiva. "Ter ele aqui significa muito para mim. Ele é a pessoa que me dá tranquilidade e, se eu quiser chorar, eu tenho o ombro dele."

A temporada final de "Game of Thrones", exibida pela HBO, estreia no próximo dia 14.