Topo

"Morbius": Jared Leto divulga primeira imagem oficial como o vilão do Aranha

Morbius nos quadrinhos - Reprodução
Morbius nos quadrinhos Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

04/04/2019 20h37

O ator Jared Leto divulgou em seu Instagram a primeira imagem oficial do filme "Morbius", que deve fazer parte do mesmo universo de "Venom".

"Porque ninguém mais seguirá este caminho... este lugar de sombras, onde fazemos o que deve ser feito, não importa o custo", escreveu Leto.

Morbius foi criado em 1971 para o quadrinho "The Amazing Spider-Man #101". O vilão é um cientista que tenta conseguir a cura para uma doença que atinge o seu sistema sanguíneo, mas nada sai como planejado: ele vira uma espécie de vampiro, com presas e sede por sangue.

O personagem apareceu algumas vezes nos quadrinhos da Marvel, mas ficou ainda mais conhecido pela série "Morbius, o Vampiro Vivo", de 1992.

Está não será a primeira vez que Jared Leto participa de uma adaptação dos quadrinhos. Em 2016, o ator viveu Coringa em "Esquadrão Suicida", da DC.

Dirigido por Daniel Espinosa, "Morbius" chega aos cinemas em 31 de julho de 2020.

2 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

2tiofe8d7yh6

Esquadrão Suicida foi horrível, mas fez escola. Agora a modinha é investir em filmes de “viloes”...

Thiago KOF

Que isso...

publicidade