Topo

Jason Momoa comemora reunião de "Game of Thrones": "Para sempre Drogo"

O ator Jason Momoa como Khal Drogo em "Game of Thrones" - Reprodução
O ator Jason Momoa como Khal Drogo em "Game of Thrones" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

04/04/2019 22h13

O ator Jason Momoa comemorou com diversas fotos no Instagram a reunião que aconteceu ontem do elenco de "Game of Thrones" para a première da oitava temporada da série.

"Eu amo 'Game of Thrones'. Estou mais do que honrado de ter feito parte dessa série e estou muito orgulhoso de todos os amigos que conheci e que ainda tenho uma ligação. Isso é raro", disse o ator, que interpretou Khal Drogo no projeto da HBO.

"Todo o meu 'aloha' para [os criadores] David [Benioff] e Dan [B. Weiss] por me darem uma chance e me levarem para onde estou agora. Para sempre Drogo", completou o astro, que usou as hashtags "O jogo começou" e "minha Khaleesi" antes de mandar "eu te amo" para Emilia Clarke.

O papel de Khal Drogo impulsionou a carreira do ator havaiano. Sua parceira de cena foi Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen, que viveu sua esposa na primeira temporada da série.

Atualmente, Jason Momoa é mais conhecido por viver Aquaman nos cinemas. O filme solo do herói da DC rendeu mais de US$ 1 bilhão e uma sequência já está garantida.

A oitava e decisiva temporada de "Game of Thrones" começa a ser exibida na HBO no dia 14 de abril.