Polícia prende suspeito de assassinar o rapper Nipsey Hussle
A polícia de Los Angeles prendeu Eric Holder, de 29 anos, suspeito de assassinar o rapper Nipsey Hussle no dia 31 de março.
As autoridades receberam uma ligação por volta das 13h (horário local) de uma pessoa que tinha visto alguém parecido com a descrição divulgada pela polícia do suspeito.
Holder foi identificado como suspeito ontem à noite e a polícia pediu para que a população a ajudasse a encontrá-lo.
Apesar de Holder e Nipsey terem histórico com gangues locais, o caso está sendo tratado como questão pessoal e não sobre rivalidade de organizações.
O rapper morreu após levar tiros na cabeça e no dorso, informou um relatório do médico legista. O cantor de 33 anos chegou a ser levado para um hospital, onde foi declarado morto.
Carreira
Nascido e criado em Los Angeles, Nipsey gravou inúmeras mixtapes quando era mais novo, porém seu primeiro álbum, "Victory Lap", saiu apenas em 2018.
Pelo projeto, ele foi indicado a melhor disco de rap no Grammy Awards 2019 -- perdendo para Cardi B. com "Invasion of Privacy".
Sua primeira gravação aconteceu em 2005, com "Slauson Boy Volume 1", passando para volumes 1 e 2 de "Bullets Ain't Got No Name" três anos depois.
Criando uma reputação no meio do hip hop, nos últimos anos ele fez parcerias com Drake e Snoop Dogg.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.