Topo

Líder do The Cure, Robert Smith dá resposta sincerona e vira sensação na web

Robert Smith durante cerimônia de indicação ao Hall da Fama do Rock 2019, em Nova York - Jamie McCarthy/Getty Images For The Rock and Roll Hall of Fame
Robert Smith durante cerimônia de indicação ao Hall da Fama do Rock 2019, em Nova York Imagem: Jamie McCarthy/Getty Images For The Rock and Roll Hall of Fame

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

01/04/2019 09h51

Robert Smith, do The Cure, fez a alegria dos famosos -- e da web -- ao dar uma resposta bem "sincerona" em sua chegada para a cerimônia de nomeação ao Hall da Fama do Rock, na última sexta.

No tapete vermelho, ele foi recebido com muita empolgação pela repórter Carrie Keagan, que perguntou: "Você está tão animado quanto eu?". Smith então deu uma resposta lacônica. "Ao que parece, não", disse o cantor.

O vídeo com a entrevista se espalhou rapidamente pelo Twitter e recebeu aprovação até do cantor Boy George. "Engraçado para c******", escreveu.

O resto da entrevista (veja ao fim do texto, em inglês) foi mais tranquilo, embora Smith não estivesse lá muito impressionado com a homenagem. A repórter chegou a dizer que escuta The Cure desde que nasceu e disse lembrar que os primeiros acordes que ouviu da banda mudaram sua vida.

Questionado se esperavam por aquele momento, de entrar para o Hall da Fama, Smith ainda brincou: "Meu cérebro está falando que esta é a hora de falar a coisa correta".

"Estamos muito felizes por estar aqui, mas não era uma coisa que estava nos planos ou algo assim. É um pouco surpreendente, para ser honesto", disse ele.

No Twitter, a repórter levou as brincadeiras na esportiva. "Ele é tudo que o meu coraçãozinho sombrio esperava. Espere para ver o discurso dele!"